Respeito ao cidadão

Pela primeira vez na vida sentir o que é ser uma cidadã respeitada.
Ontem após a aula fomos num churrasco em Coogge, uma praia, e na volta estavamos no onibus e percebemos que o motorista não estava deixando as pessoas que estavam nos pontos entrarem. Achamos estranho, então começamos e tentar querer e entender o porque. E vcs não imaginam o porque. É impossível de acreditar sendo brasileiro.
O onibus estava com todos os bancos com pessoas e tinha algumas pessoas de pé, estava quase cheio, entendam quase. E quando vimos em nossa frente um adesivo que dizia que poderia estar somente 15 pessoas de pé, não entraria mais ninguém que passasse deste número. Imagine, o onibus é do tamanho que do Brasil....
Pois é, isso é que é respeito ao cidadão, ao imposto que se paga, será que um dia chegaremos perto neste nível??? Acho pouco provavel tendo os politicos que temos hoje.

Mas voltando ao churrasco, é muito interessante. Aqui nas praias tem churrasqueiras públicas, só que é bem diferente da nossa, aqui os churrascos são feitos na chapa a gás e com óleo.
Mas vc não paga nada para usar, é só chegar e ligar o gás e colocar a sua carne. Claro que fica muito longe do churrasco do Brasil, mas muito longe mesmo, mas vale a diversão.
Até mais e bom final de semana.
Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário