Meu chef preferido!!!!

Este final de semana foi cheio de novidades, mesmo não tendo fazendo muito coisa fora de casa.
No sábado o Má pintou meu cabelo, isso mesmo, o Má. E ficou muito bom, não ficou nenhum fio branco, opa eu disse branco???, não manchou a minha testa, nuca, orelha e o cabelo ficou com cor uniforme. Ele se saiu muito bem como hairdresser (cabelereiro). Leninha, não deu para fotografar hehehehe

No domingo fomos em um festival de vinhos no Hite Park, mas ficamos pouco. Na volta o Má resolveu passar no supermercado para comprarmos umas coisas para fazer uma torta. Nossa vocês não tem noção de como ficou boa. O recheio foi de carne moída, com um monte de coisa, ficou ótima.

Todos adoraram, agora ele disse que vai se especializar em novos recheios.

Registramos o momento mostrar a obra deliciosa. Dona Marcia, seu filho vai voltar com um monte de receitas novas e práticas. E é claro que eu tô adorando.

Boa semana à todos.
Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário