O que fizemos de novo...

Nosso final de semana passado foi cheio.
No sábado fomos ao Powerhouse Museum ver a exposição do Star Wars e aproveitamos para conhecer as outras obras do museu, foi muito legal.
A exposição do Star Wars é demais, o Má parecia uma criança vendo tudo aquilo e eu ficava admirando-o e imaginando quanto tempo faz que foi feito o primeiro filme e até hoje os caras ganham dinheiro com ele.
Tinha um monte de criança, mas tava claro que quem mais se divertia eram os pais. Muitas vezes via as crianças sentadas em bancos e seus pais tirando fotos e olhando como se tivesse revivendo a época do lançamento.
Depois da exposição do Star Wars aproveitamos para ver as peças do museu, afinal tava tudo no preço. É muito interessante as peças, eles montaram ambientes de situações que marcaram época na Australia. Tinha a parte de instrumentos musicais, e adivinhem o que tinha em exposição??? Um cavaquinho, e com dizeres: " Típico instrumento brasileiro".
Aproveitamos e demos uma volta em Darling Harbour e fomos almoçar em um restaurante na George Street, uma delícia.
No domingo, atendemos a recomendações do Steve e fomos ao parque Bundenna. Ele dizia que era lindo, maravilhoso que a gente iria adorar, que tinha praia e bla bla bla. Lá fomos nós, pegamos ônibus, trem e balsa... quando chegamos lá ficamos nos perguntando onde era o parque. Andamos como baratas tontas e nada do parque. Depois de algum tempo descobrimos que estavamos no parque. A sensação que tinhamos é que estamos no Brasil, mais precisamente na Bahia, pois o parque era bonito pela natureza selvagem que havia ali. Uma natureza sem as modificações do homem. Mas tava longe do que esperavamos. Me lembrei muito quando eramos crianças e iamos para Ubatuba, era muito parecido com a serra.
Saimos de lá frustados, pois estamos esperando muito, mas muito mais. Alias já marcamos, o se o Stevem nos falar que o norte é bom, nós vamos pro sul.

Na terça-feira fomos pela primeira vez ao cinema, assistimos Knowing com Nicolas Cage. É muito bom o filme, recomendamos. Eu achava que não ia entender nada, mas sabe que foi muito, muito melhor que eu pensava. Adoramos a sala, a tela é gigante e a acústica muito boa.

Bom, é isso. Bom final se semana a todos!

Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário