Últimos dias em terra Aussie

Os últimos dias foram com cara de férias, muito passeio, encontros e despedidas dos amigos feitos na Australia.
Conhecemos lugares que não tinhamos ido, como Palm Beach e Aquarim e voltamos a famosa e badalada Bondi.
Na quinta-feira (30/07) fomos a Palm Beach, última praia de Sydney, a praia é bonita, mas nada de tirar o folego, o caminho sim é belíssimo. Passamos boa parte do dia na praia e depois fomos ao DFO, shopping outlet.
Na sexta-feira (31/07) fomos ao Aquarium. Foi muito legal ver ao vivo os "personagens" do filme Procurando Nemo, adorei ver a tartaruga, é identica a do filme. Depois do Aquarium, fomos passear no Darling Habour e no Paddy's.
No sábado (01/08) Feijoada na casa da Estela e Roger. Fomos nós e a Cris e o Guilherme. Tava uma delícia a comida e a companhia. Ai... como foi gostoso o dia.
No domingo (02/08) foi a despedida do Restaurante Churrasco e dos amigos Cris, Guilherme, Patrícia e Renato. Comemos tanto e nos divertimos muito.
Na segunda-feira (03/08) passamos o dia com a Estela e Roger, almoçamos juntos e fomos a Bondi.
Na terça e último dia fomos a biblioteca e preparamos nossas coisas e a noite tivemos um jantar com o Steve e Kim (namorada do Steve) com direito a luz de vela. Maravilhoso! Tiramos fotos e nos despedimos da Kim.
Na quarta saímos cedinho da homestay. O Roger nos levou no aeroporto e nos despedimos do Steve e da Skisha. O voo saiu pontualmente as 10:30 da manhã.
Marcadores: , edit post
0 Responses

Postar um comentário