Assim caminha a humanidade...

Há dias que estou para escrever este post, mas acabo protelando.
O tema: Ser humano, meu animal favorito, mas fala sério tem tantos problemas.
Achava que somente "brasilian people" fosse pouco tolerantes e as vezes ignorantes com o próximo, mas aqui descobri que não é privilégio só nosso.
As pessoas de outros países são iguais ou mais problemáticas que nossa gente.
Fico pensando e tentando processar em minha mente, como um ser pode julgar o outro pelo cheiro?? Sim pelo cheiro! Pode???
Eu ouvi este dias uma pessoa dizer que não gostava dos indianos porque eles cheiram mal, tomam banho apenas uma vez por dia e não usam nenhum produto de higiene ou cosméticos de primeira necessidade (tipo sabonete, desodorantes, hidratantes...) eu não sei se isso é verdade, pois vi muitos indianos, mas não conversei com nenhum ainda. Mas não gostar de alguém por causa do cheiro é demais né??
Ainda tô tentando entender o porque e sinceramente acho que não vou conseguir (tomara).
É, pobre ignorancia.
Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário