Eric Clapton


Ontem teve show do Eric Clapton aqui em Sydney. E claro, nós fomos.

Logo nas primeiras semanas que estavamos aqui, vimos na televisão que o cara ia vir para cá. O Má disse que desta vez não podia perder, afinal quando E.C. foi para o Brasil ele não foi e podia ser a última oportunidade de ve-lo tocar. E cá entre nós, o cara tá ficando velho e é bem provável que ele não vai voltar ao Brasil.

Comprados os convites. Não posso deixar de colocar que a forma de compra foi um pouco diferente com a que compramos em nossa terrinha. O Má comprou pela net e imprimiu em uma impressora qualquer, não precisamos ir buscar em lugar nenhum, nem chegar mais cedo para retirar. Quando se faz a compra, gera-se um código de barras em PDF com o nome da pessoa e só imprimir em qualquer lugar. Dá para vocês imaginarem a cara do Má (O Homem dos Códigos)?

Chegou o dia! Na ida tomamos uma "pequena" chuva, eu tentei comprar um guarda-chuva, mas o chines não quis fazer por $ 5,oo, será que é por que eu estava toda molhada e tava na cara que queria muito?

Chegamos no local do show e era impressionante o tamanho do lugar e as acomodações, jamais vimos nada igual, pra variar hehehe.

Era tudo que queriamos, ver um super show em uma confortável poltrona, com nada de aperto, nem dos lados e nem na frente, e principalmente pontualíssimo, sem nenhum minuto de atraso.

Em determinando momento o Má virou para mim e disse, acho que o avião de volta vai cair na ilha de Lost, como que não acreditasse no que estava vivendo, como que fosse demais para um ser humano. Má você merece tudo que aconteceu e esta acontecendo meu lindo, na verdade você merece muito mais.

Foram duas horas de show, o cara (E.C.) toca muito, não faz auê e só diz Thank You!, mas ele é muito bom. Tocou algumas músicas antigas e várias novas.

Apenas para curiosidade, aqui o artista também sai do palco quando termina mas volta para finalizar com duas músicas, é claro que está dentro do prazo do show, duas horas cravadas.

Terminado na hora prevista, voltamos para a casa e fomos baixar as fotos e videos para não ter erro e principalmente, ter em um outro lugar além da camera.

Foi um dia muito interessante e com certeza inesquecível, principalmente para o Má.

Boa Semana a todos!
Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário