Metade da jornada muito bem vivida

Estamos na metade de nossa jornada pela Austrália.
Já vivemos tantas coisas, conhecemos pessoas, culturas e países que jamais pensavamos em conhecer.
Quantos lugares e caminhos novos fizemos.
Quantas histórias de vidas conhecemos e fizemos parte.
Experimentamos comidas e bebidas com sabores inesquecíveis.
Este ano definitivamente ficará marcado em nossas vidas e principalmente em nossos corações, será sempre referência do tempo das experimentações.
Ainda temos a outra metade a seguir, agora com os dias mais frios do que chegamos, mas tenho certeza que também terá o seu encanto.
Que venha os próximos cento e poucos dias.
Legenda da Foto
Foto 1 - Marcio e David (República Theca); Foto 2 - Vegemite (Vegemite está para o australiano, assim como arroz e feijão está para o brasileiro), Foto 3 - Marcio, Renato e Patrícia (Casal Brasileiros de Brasilia); Foto 4 - Eu e a Ludmila (Russia); Foto 5 - Brasileirada no Churrasco; Foto 6 - Marcio, Erik (Korea), David (República Theca), Maria e Claudio (Italia) e Anuk (Bélgica); Foto 7 - Bundaberg (Bebida Australiana); Foto 8 - Leite Condensado Aussie; Foto 9 - Escada Apple Store; Foto 10 - Melão; Foto 11 - Geoge Street; Foto 12 - Piscinas de Bondi; Foto 13 - Fonte Darling Harbour; Foto 14 - Sinalização Darling Harbour; Foto 15 - Hide Park, Big Xadrez.
Marcadores: edit post
2 Responses
  1. é de facto preciso coragem e mta abertura de espirito, para decidir passar uma temporada a viver num outro país, no "fim do mundo", para se ter uma nova experiencia de vida.

    hoje em dia mta gente de acomoda, por isso os meus parabens.

    nós tb pensámos em ir em turismo antes de aplicar ao visto permanente, mas dp pensámos que nao a valia pena parar empregos e vida aqui por mto breve que fosse, quando para nós o desafio estava certo nos nossos coracoes para seguir em frente.

    gostamos desse arriscar, desse acreditar, desse ir a luta e nao olhar para tras. e tudo faz sentido e tudo é possivel, enquanto nos temos a nós mesmos com boa auto-estima e um ao outro.

    mto beijinhos.
    Vanessa.


  2. Olá Vanessa!!
    É realmente tivemos muita coragem para deixar nossos empregos e sair em busca de uma aventura, mas sabiamos que era uma aventura cheia de aprendizado e muito significativa para as nossas vidas. Hoje posso dizer que tudo valeu a pena!
    O que é a vida sem as aventuras???
    Não viemos com todas as nossas coisas, para ficar realmente pois gostamos muito do nosso país, temos fortes laços com as nossas famílias e temos bons empregos.
    Grande beijo


Postar um comentário