O que estamos assistindo e gostando muito.

Os programas de televisão daqui estão muito longe de serem bons. Sempre passa filmes legais, mas a qualidade dos programas locais são muito ruins.
No final de semana então é uma catástrofe, somente esporte - o dia inteiro e parte da noite.
Desde que chegamos aqui não tinha nada que nos agradasse, apenas os que já conhecemos - Brothers & Sisters, Super Natural, Lost. Até começamos a nos simpatizar por um programa de dança - Reality Show, mas pegamos no finalzinho e não deu para nos apaixonarmos e nem torcer por alguém.
Há aproximadamente duas semanas atrás começou um novo programa, também do tipo reality show, que estamos simplesmente adorando. Acompanhamos todos os dias, só não passa aos sábados.
O nome do programa é Master Chef.
É muito interessante. O programa é para escolher o melhor chef e o ganhador irá receber $ 100.000,00.
O programa é bem dinâmico, toda semana sai duas pessoas. Um é quem fez o pior prato e o outro é escolhido pelo grupo, mas as pessoas saem em dias diferentes - um na segunda e outro na quarta-feira.
O programa tem o comando de dois chefs e um crítico de gastronomia.
Na sexta-feira tem aula, onde os chefs ensinam preparo de receitas para a turma. Toda vez que vejo eles ensinarem me lembro da Carla e da Paulinha.
No domingo os participantes recebem uma caixa fechada com os ingredientes que eles terão de usar no prato que eles irão preparar, cada um escolhe o que quer fazer, é livre. Eles tem o prazo de 45 minutos. Aqui são escolhidos três participantes para análise do que foi preparado, ninguém é eliminado, quem fez o melhor prato irá escolher o ingrediente para o prato principal.
Domingo é dia de mostrar o talento e cada uma prepara o seu prato e são escolhidos os três melhores e piores do dia, nesta fase são experimentados todos os pratos. Os três piores vão para uma repescagem na segunda-feira e o pior sai do programa.
Ainda não temos um favorito para o prêmio.
O programa é muito envolvente, ainda mais tendo um marido que gosta de cozinhar e principalmente de comer.
Já nos perguntamos porque nenhum canal compra o direito para fazer no Brasil?
Bem, mas enquanto não tem no Brasil, vamos acompanhando por aqui mesmo.
Quando terminar eu coloco aqui o ganhador. Acho que acaba em meados de julho.
Para os que estão assistindo, vale uma aposta de quem gostaria que fosse o ganhador.
Marcadores: edit post
2 Responses
  1. Cris Says:

    Acho que no Brasil não pega, o povão gosta de Gugu. Eu vi algumas receitas no site do Master Chef. Tem aquela Apple Tart, estou louca para fazer.


  2. Valeu Cris pela dica, vou navegar direito no site hehehheh


Postar um comentário